São Paulo F.C



Lista final para o Sul-Americano Sub-19 é divulgada com quatro são-paulinas

O grupo viaja nesta quinta-feira para a disputar o torneio em Yaracuy na Venezuela

49464529897_2e8a4cb71c_k.jpg

Por Adriano Fontes/CBF

Nesta quarta-feira (05), o treinador da Seleção Feminina Sub-20, Jonas Urias, definiu a lista de atletas que irão participar do Sul-Americano Sub-19, com quatro jogadoras são-paulinas no elenco final. A zagueira Lauren, as meias Yaya e Cris e a atacante Jaqueline estarão com a seleção disputando o torneio entre os dias 8 e 9 de fevereiro, em Yaracuy, na Venezuela.

A primeira lista do técnico contou com cinco jogadoras do Tricolor para um período de treinos na Granja Comary. Das 23 convocadas para a primeira etapa, 19 embarcam em busca do troféu com a seleção. A goleira Marcelle retorna ao clube para treinar com a equipe de base.

A competição chega à fase decisiva e vai definir o vencedor em um triangular com Paraguai e as donas da casa. O torneio é inédito no calendário da categoria. Na primeira fase, disputada em setembro de 2019, as brasileiras venceram a taça da Zona Sul, derrotando Uruguai, Bolívia, Chile e Argentina. O primeiro jogo acontece no sábado (8), às 17h30, diante do Paraguai, encerrando o triangular final diante da Venezuela no domingo (9), no mesmo horário. 

Com estreia marcada da equipe tricolor no dia 10 de fevereiro, as quatro jogadoras integradas ao profissional não poderão atuar na partida contra o Cruzeiro, às 19h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG. As quatro jogadoras voltam a ficar à disposição para a segunda rodada, que acontece no dia 13, às 19h, contra o Internacional, em Cotia.

Confira a lista

Goleiras:
Nicole – Santos/SP
Mayara – Internacional/RS

Laterais:
Bruna – Internacional/RS
Gisseli – Grêmio/RS

Defensoras:
Isadora – Internacional/RS
Camila – Avaí/Kindermann/SC
Lauren – São Paulo/SP

Meias:
Angelina – Palmeiras/SP
Mariza – Grêmio/RS
Yaya – São Paulo/SP
Duda – Cruzeiro/MG
Raquel – Valadares (Portugal)
Cris – São Paulo/SP

Atacantes:
Marta – Grêmio/RS
Jaqueline – São Paulo/SP
Micaelly – Cruzeiro/MG
Mylena – Avaí/Kindermann/SC
Julia Beatriz – Iranduba/AM
Lurdes – Palmeiras/SP