São Paulo F.C



São Paulo viaja para terceiro jogo em sete dias no BR Feminino

Com um ponto conquistado, Tricolor vai em busca de sua primeira vitória na temporada

abc.png

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino, o São Paulo fez o último treino e viajou para o Rio de Janeiro, neste sábado (15), para encarar o Flamengo, pela terceira rodada do torneio, às 14h, no Estádio Giulete Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão da TV Band.

O Tricolor, que estreou na competição na última segunda-feira, vai encarar seu terceiro desafio em uma semana. Na primeira rodada, em Minas Gerais, o time sofreu derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, e na sequência empatou com o Internacional, em 2 a 2, no CFA Cotia. O primeiro gol da equipe na temporada foi marcado por Duda.

Com pouco tempo para a recuperação, a equipe comandada por Lucas Piccinato trabalhou no campo apenas com reservas e jogadoras que atuaram menos de 45 minutos, durante a manhã de sexta-feira. Enquanto as atletas que atuaram por mais tempo fizeram um trabalho regenerativo. Neste sábado, o treinador aproveitou para ajustar os últimos detalhes antes da viagem com o elenco completo.

"É um grupo novo, com atletas que vieram de diferentes lugares, e estamos começando a encaixar a maneira de jogar. Vejo uma evolução de uma partida para a outra e em relação ao jogo contra o Flamengo a ideia é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e ter um melhor rendimento nesta partida atrelado com o resultado" - afirmou Lucas Piccinato.

Sem poder contar com a goleira Éllen (recuperação de lesão na mão), a zagueira Maiara (dores no joelho) e a atacante Kamlla (dores na posterior), o técnico são-paulino relacionou 18 atletas para a partida: as goleiras Carla e Thais Helena; as laterais Dani, Giovana, Natane e Roberta; as zagueiras Bruna, Gislaine, Lauren e Thais; as meio-campistas Ana Cris e Yaya; e as atacantes Carol, Duda, Glaucia, Giovaninha, Jaqueline e Larissa Santos.

O São Paulo enfrenta seu terceiro adversário no Brasileiro Feminino, o Flamengo, às 14h de domingo, com transmissão da TV Band.