São Paulo F.C



Feminino sub-17 enfrenta o Caldeirão em busca de vaga na semifinal do Paulista

Equipe precisa de uma vitória simples para avançar para a próxima fase do estadual de base

8K1A0058.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

A equipe feminina sub-17 entra em campo nesta quarta-feira (02) para enfrentar o Caldeirão, às 15h, em Santa Bárbara D'Oeste, e buscar uma vaga na próxima fase do Paulista. O time de Thiago Viana, para não depender de adversários, precisa de uma vitória simples para garantir um lugar entre os quatro melhores times do torneio.

Depois de um início difícil para a equipe, que sofreu com os muitos desfalques que estavam com a seleção brasileira da categoria, o Tricolor se recuperou na competição e venceu nas duas últimas rodadas, mantendo viva a esperança de brigar mais uma vez pelo título do torneio. O São Paulo é campeão das três edições já disputadas na história do Paulista Feminino Sub-17 e segue em busca do tetracampeonato.

Com seis pontos conquistados em quatro jogos, o time enfrenta o Caldeirão, que ainda não pontuou e não tem mais chances, na última rodada da primeira fase. Já classificados, Ferroviária (9) e Audax (8) duelam, enquanto Santos (7) e Centro Olímpico (4) lutam com o Tricolor pelas últimas duas vagas.

Todas as partidas acontecerão nesta quarta-feira (02), às 15h, e terão transmissão da FPFtv via MyCujoo.