São Paulo F.C



Tricolor sofre derrota nas quartas do Paulista Feminino

Com o resultado de 1 a 0, a equipe terá de buscar o virada na próxima quinta-feira, em Cotia

8K1A3880.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Com foco total voltado para o Paulista Feminino, o Tricolor enfrentou o Red Bull Bragantino, pela primeira partida das quartas de final do estadual, nesta quarta-feira (18), e sofreu derrota, por 1 a 0, em partida disputada no CFA do Red Bull, em Jarinu.

Depois de encerrar a primeira fase com a melhor colocação do grupo, a equipe iniciou a fase mata-mata fora de casa e agora decidirá a classificação em Cotia. No primeiro tempo, as melhores oportunidades foram da equipe são-paulina. Perto do intervalo, Glaucia quase abriu o placar, cabeceando no travessão, mas a etapa inicial terminou sem gols.

Na segundo tempo, logo no início, foram as donas da casa que marcaram e largaram na frente. Para buscar o resultado, o treinador Lucas Piccinato promoveu três alterações no decorrer da etapa final: Natane, Larissa e Kamilla, nos lugares de Dani, Roberta e Carol, respectivamente. Mesmo com a presão feita pelo São Paulo, a equipe não conseguiu marcar e terá de reverter o resultado no jogo de volta.

A equipe retorna a campo na próxima quinta-feira (26), às 19h, para enfrentar novamente o Red Bull Bragantino e decidir a vaga na semifinal do estadual, no CFA Laudo Natel, em Cotia.