São Paulo F.C



Datas definidas para quartas de final do Paulistão feminino

O São Paulo terá como adversário o Red Bull Bragantino, com jogo de ida dia 18, em Jarinu, e volta marcada para 26 de novembro, às 19h, em Cotia

8K1A5975.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

O São Paulo foi até Araraquara encarar a Ferroviária, pelo último duelo da primeira fase do Paulista. Com gol de Larissa Santos, o São Paulo venceu por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação do Grupo A, a segunda melhor campanha geral da competição. Com isso, enfrentará o sétimo colocado no geral, nas quartas de final, o Red Bull, em jogos de ida e volta, eliminatórios.

Os confrontos das quartas de final do Paulistão Feminino 2020 foram definidos em Conselho Técnico por videoconferência na manhã desta quinta-feira (12) com os representantes dos clubes classificados.

A fase de mata-mata tem início com o confronto entre Red Bull Bragantino e São Paulo, no dia 18 de novembro, às 15h, em Jarinu. A volta está marcada para o dia 26 de novembro, às 19h, em Cotia, podendo ser alterado de acordo com a classificação para as finais do Campeonato Brasileiro Feminino.

Nas outras partidas válidas pelas quartas de final, o São José encara o Palmeiras, a Ferroviária enfrenta o Taubaté e um clássico: Corinthians x Santos. Todos jogos com ida e volta, mata-mata. As semifinais estão marcadas para os dias 2 e 9 de dezembro, com as partidas das final prevista para 13 e 20 de dezembro.

Antes disso, o São Paulo fará o jogo mais importante da temporada até então. No sábado, dia 14, às 14h, o Tricolor enfrenta o Avaí Kindermann, na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda e decisiva partida do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo, o time do Morumbi foi vencido por 3 a 1, tendo que fazer dois gols, para levar aos pênaltis, ou mais, para garantir no tempo regulamentar uma vaga na grande final.

Confira os confrontos das quartas de final:
Ida

Quarta-feira (18)
15h
Red Bull Bragantino x São Paulo - Facebook

Quinta-feira (19)
17h
São José EC x Palmeiras - Facebook

19h
Santos x Corinthians - Facebook

Domingo (22)
11h
Taubaté x Ferroviária - TV Cultura/Facebook

Volta
Quarta-feira (25)

15h
Palmeiras x São José EC*

19h
Corinthians x Santos*

Quinta-feira (26)
17h
Ferroviária x Taubaté

19h
São Paulo x Red Bull Bragantino*


*Para atender a TV Cultura um destes jogos será alterado para o dia 28/11 às 11:00, dependendo dos resultados do Campeonato Brasileiro Feminino A1.