São Paulo F.C



São Paulo recebe Santos pelos primeiros 90 minutos das quartas de final do Brasileiro Feminino

No primeiro jogo de mata-mata do ano, Tricolor tentará sair com vantagem sobre as Sereias da Vila, no Morumbi, levando melhor cenário para a decisão em Barueri

O São Paulo finalizou a preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino na tarde desta terça-feira (27), no Estádio do Morumbi, palco do duelo contra o Santos, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, com transmissão pelo Twitter @BRFeminino. Serão os primeiros 90 minutos da “decisão” por uma vaga nas semifinais do nacional.

Com a classificação garantida com duas rodadas de antecedência para a próxima fase do Campeonato Paulista Feminino, o Tricolor está totalmente focado na primeira “decisão” de 2020. Depois de jogos classificatórios, o time do Morumbi passará pelo primeiro mata-mata. O adversário, será o Santos, time que já foi adversário por uma vez nesta temporada.

No primeiro encontro, o São Paulo saiu no frente e teve chance de ampliar, teve gol anulado, bola na trave e pênalti perdido, e no fim, acabou por levar o empate e a virada, perdendo por 2 a 1 na Arena Barueri, na fase classificatória, com mando de campo das Sereias da Vila. Agora, será outro cenário, outro momento, sem comparações a serem feitas com aquele duelo, segundo o técnico Lucas Piccinato.

“É como se fosse uma nova competição, um novo momento, sendo mata-mata muda muito a característica do jogo. Esperamos sair um placar positivo do primeiro jogo para ir com alguma vantagem para o segundo, com mando delas. Mas, mesmo assim, sabemos que não significará nada, o jogo não será resolvido em apenas 90 minutos”, apontou o comandante, que acredita em um San-São bastante equilibrado.

Para o duelo, o São Paulo conta com o retorno das cinco atletas que estavam com a Seleção Brasileira Sub-20: Yaya, Lauren, Larissa Santos, Jaqueline e Cris. Nenhuma atleta está suspensa e todas foram liberadas após mais um exame de Covid-19. A primeira partida acontece no Morumbi, às 19h30, desta quarta-feira (28), com transmissão do Twitter @BRFeminino, e, o jogo da volta, será no domingo, dia 1 de novembro, às 16h, na Arena Barueri, com transmissão da TV Bandeirantes.