São Paulo F.C



Cinco atletas do São Paulo são convocadas para a Seleção Sub-20

Marcelle, Lauren, Cris, Yaya e Jaqueline vão participar de um período de treinos na Granja Comary para a Liga Conmebol Sul-Americana Sub-19

20190916214519_567.jpeg

Por Laura Zago / CBF

Com presença constante nas convocações das categorias de base da Seleção Brasileira Feminina, o São Paulo mais uma vez contou com cinco nomes na lista, o clube que mais teve jogadoras na lista. A goleira Marcelle, a zagueira Lauren, as meio-campistas Cris e Yaya, e a atacante Jaqueline foram convocadas pelo técnico Jonas Urias para um período de treinos em Teresópolis entre os dias 23 de janeiro e 6 de fevereiro.

As jogadoras convocadas devem se apresentar no final deste mês para iniciar a peparação junto com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do triangular final da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub-19, que acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, em Yaracuy, na Venezuela. O primeiro compromisso da equipe está marcada contra o Paraguai, às 17h30, enquanto o encerramento será contra a equipe da casa, no mesmo horário, no dia 9.

Das convocadas, quatro atletas do Tricolor se apresentaram nesta semana com a equipe profissional para iniciar a pré-temporada com o elenco, enquanto Marcelle segue com a base. Jaqueline e Yaya já estava com o time principal no ano passado e Lauren e Cris foram promovidas em 2020.

O São Paulo, cheio de novidades para a temporada, segue com a programação de exames e treinos nesta semana e tem estreia marcada para o dia 9 de fevereiro, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro Série A-1.

CONFIRA AS CONVOCADAS

Goleiras: Nicole (Santos), Mayara (Internacional) e Marcelle (São Paulo)

Laterais: Bruna (Internacional), Nine (Bahia), Julia (Avaí/Kindermann) e Gisseli (Grêmio)

Zagueiras: Camila (Avaí/Kindermann), Isadora (Internacional), Vitória Bruna (São José) e Lauren (São Paulo)

Meias: Angelina (Palmeiras), Cris (São Paulo), Raquel (Valarares), Yaya (São Paulo), Duda (Cruzeiro) e Mariza (Grêmio)

Atacantes: Micaelly (Cruzeiro), Jaqueline (São Paulo), Mylena (Avaí/Kindermann), Julia Beatriz (Iranduba), Marta (Grêmio), Lurdes (Palmeiras)