São Paulo F.C



No CT da Barra Funda, feminino intensifica preparação na pré-temporada

Equipe iniciou a semana com treinos em dois períodos e com amistosos programados antes da estreia

IMG_9790.jpg

Por Gabriela Montesano / saopaulofc.net

De olho na estreia na temporada, a equipe feminina segue a programação de treinos de preparação e planeja mais dois amistosos antes de enfrentar o Cruzeiro, no dia 10 de fevereiro, pelo Brasileiro Feminino Série A-1. Com treinamento em dois períodos, o time de Lucas Piccinato vem utilizando a estrutura da Barra Funda nos últimos dias para intensificar os preparativos antes da primeira partida oficial no ano.

Nesta terça-feira (28), o time feminino voltou a treinar no CT da Barra Funda, assim como na segunda-feira, após finalizar a semana no CFA de Cotia. Conforme a programação, as atletas vêm se preparando em dois períodos e utilizando todas as estruturas oferecidas pelo clube para a preparação para a temporada 2020.

Sem poder contar com quatro atletas que estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20, a equipe abriu o dia na academia com o preparador físico Ricardo Fongaro e treinou no campo no período da tarde com o comando de Lucas Piccinato.

Nos próximos dias o elenco vai enfrentar mais dois compromissos amistosos antes de estrear oficialmente na temporada. Na primeira partida, na última semana, o Tricolor goleou o Juventus por 7 a 0, no Complexo Social do Morumbi, com gols de Larissa Santos (2), Jaqueline, Emily, Giovaninha (2) e um contra.

Confira como foi o primeiro amistoso da temporada

O São Paulo tem estreia marcada na elite do futebol brasileiro para o dia 10 de fevereiro, contra o Cruzeiro, às 19h, com local ainda a ser definido. A partida será transmitida pelo Twitter.