São Paulo F.C



Equipe feminina goleia em primeiro jogo-treino da temporada

O São Paulo venceu a equipe do Juventus por 7 a 0 no Complexo Social do Morumbi

Para abrir a temporada 2020, a equipe feminina do São Paulo conquistou sua primeira vitória no ano ao vencer o Juventus, por 7 a 0, em um jogo-treino realizado no Complexo Social do Morumbi. Os gols foram marcados por Larissa Santos (2), Jaqueline, contra, Emily e Giovaninha (2).

O Tricolor iniciou a partida escalado pelo técnico Lucas Piccinato com Carla; Roberta, Bruna, Thaís e Natane; Ana Cris, Yaya e Larissa Santos; Jaqueline, Carol e Duda. 

Logo no início, a equipe abriu o placar com Larissa Santos. Aos sete minutos, em finalização da entrada da área, a meia-atacante aproveitou a sobra e abriu o marcador. A autora do gol também iniciou a jogada que ampliou a vantagem para as donas da casa, encontrando Yaya, que deu assistiencia para Jaqueline marcar o segundo gol aos 30 minutos. Antes do intervalo, o São Paulo aumentou o placar com um gol contra.

Para o segundo tempo, o treinador alterou toda a equipe e colocou em campo Thais Helena; Giovana, Lauren, Gislaine e Dani; Rafaela, Andressa e Cris; Emily, Kamilla e Giovaninha. A goleira Éllen entrou durante a segunta etapa, Larissa Santos retornou para a partida no lugar de Andressa e Glaucia foi poupada, mas acompanhou as companheiras no Complexo Social do Morumbi.

Mesmo com a vitória parcial por 3 a 0, o time comandando por Lucas Piccinato não deixou de buscar o caminho do gol e assim concretizou a goleada em casa. Com quatro minutos de bola rolando após o intervalo, Cris encontrou Emily em boa posição para finalizar e marcar o quarto. O quinto saiu após cobrança de escanteio de Giovana e cabeçada de Giovaninha para o fundo das redes. Pouco depois, Larissa Santos marcou o segundo gol na partida, um golaço de falta, e o sexto do Tricolor. E para fechar a conta, Giovaninha aproveitou o rebote da goleira e marcou o sétimo.

O Tricolor segue em pré-temporada e se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro da Série A-1 no próximo dia 10, contra o Cruzeiro, fora de casa.