São Paulo F.C



Glaucia e Carol assinam contrato e oficializam vínculo com o clube

As atacantes confirmaram o vínculo com o clube para até o final do ano de 2020

As atacantes Glaucia e Carol assinaram contrato com o São Paulo Futebol Clube, nesta sexta-feira (17), no Estádio do Morumbi. As jogadoras acertaram o vínculo de um ano com o clube e agora oficialmente fazem parte do elenco que disputará o Paulista e o Brasileiro Série A-1 na temporada 2020.

No dia 6 de janeiro, as atletas da equipe feminina se apresentaram no estádio, com oito novidades para o ano. A goleira Thais Helena, a zagueira Gislaine, a lateral-esquerda Dani e as atacantes Mylla, Kamilla, Duda, Carol e Glaucia vestiram a camisa do clube pela primeira vez e foram anunciadas como reforços, junto com 13 remanescentes de 2019 e cinco atletas promovidas da base.

A atacante Glaucia, de 26 anos, foi eleita a melhor atacante do Brasileirão do ano passado, após marcar 14 gols e distribuir 14 assistências durante o campeonato com a camisa do Santos. A jogadora chega para reforçar o ataque tricolor e vem demonstrando sua qualidade nos treinos desde que chegou ao clube.

"Se inicia um novo ciclo na minha carreira onde vou representar um clube com tantas glórias. Quero e vou correr atrás para aumentar a história que o São Paulo tem com muitos gols e títulos", disse a atacante.

Carol também teve uma temporada de destaque com a camisa do Avaí/Kindermann atuando na linha de frente. Com 27 anos, a atacante traz sua experiência em diversos clubes brasileiros e também do futebol israelense para a disputa das principais competições de futebol feminino na temporada.

"Todas as equipe se reforçaram bastante. O São Paulo fez ótimas contratações e ainda bem que eu estou aqui. Vou poder fazer parte desse grupo e espero que a gente colha muitos frutos e alcance nossos objetivos no final", afirmou a recém chegada.

Confira o vídeo de apresentação do elenco 2020

Na última terça-feira (14), o elenco são-paulino foi apresentado oficialmente para a imprensa no CT da Barra Funda e treinou em uma das três estruturas que a equipe vai utilizar durante o ano, além do CFA de Cotia e do Complexo Social do Morumbi. O Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1 em fevereiro.