São Paulo F.C



Com terceira goleada, Tricolor mantém 100% de aproveitamento no Paulistão Feminino Sub-17

São-paulinas batem Audax por 5 a 1, em Osasco, e ficam na ponta do Grupo 2, com três vitórias na primeira fase do Estadual

0144.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após duas goleadas no Campeonato Paulista Feminino Sub-17, o Tricolor foi até Osasco para enfrentar o Audax, na tarde deste domingo (8). Em partida que começou truncada, o São Paulo conseguiu sobressair no segundo tempo e fazer mais uma goleada na competição Estadual. Com dois gols de Isa, dois de Giovaninha e um de Emily, o time do Morumbi venceu por 5 a 1 e segue na liderança do Grupo 2.

Para o duelo, o técnico Thiago Viana escalou o São Paulo com Marcelle, Tay, Moura, Lauren e Clara; Cris, Japa, Duda, Pérola, Giovaninha e Emily. A partida começou com muita marcação do time de Osasco, que não deixava o time Tricolor chegar trocando passes na área, mas, mesmo assim, segurava o adversário no campo de defesa na maior parte do tempo.

Aos 34 minutos, em cobrança de falta na entrada da área, Giovaninha cobrou com perfeição, sem chance para a goleira do Audax, 1 a 0 São Paulo, resultado dos primeiros 45 minutos. Logo no início da segunda etapa, o Tricolor levou o gol de empate, mas não se abateu, muito pelo contrário, cresceu na partida, e a partir daí começou a goleada.

Aos 20 minutos, Cris lançou para Isa, que saiu de frente com a goleira e finalizou com precisão, no contrapé, colocando o Tricolor na frente novamente. Aos 33 minutos, Emily recebeu na entrada da área, limpou duas adversárias do lance e finalizou, no canto do gol, 3 a 1. Cinco minutos depois, Isa foi para a rede novamente, com passe de Giovaninha. Para encerrar a goleada, a retribuição, mais um de Giovaninha, com assistência de Isa.

Com 100% de aproveitamento e três goleadas até então, na quarta rodada, o São Paulo encara novamente o GO Audax, no dia 15 de setembro, às 15h, mas desta vez em seus domínios, no Complexo Social do Morumbi. A entrada é franca para os torcedores.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Marcelle, Tay, Moura, Lauren e Clara; Cris, Japa, Duda, Pérola, Giovaninha e Emily

Técnico: Thiago Viana