São Paulo F.C



Tricolor vence e se mantém 100% no Paulista Feminino Sub-17

São-paulinas superaram a Inter de Limeira fora de casa na tarde deste domingo (22)

0144.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net - Foto de arquivo

Na tarde deste domingo (22), o São Paulo foi a Limeira, no interior paulista, para enfrentar a Inter pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, no estádio Major José Levy Sobrinho. Com gols de Pérola e Letícia Alves, as são-paulinas venceram mais uma vez (2x0) e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. 

O técnico Thiago Viana segue sem poder contar com a volante Cris, que defende a Seleção Brasileira Sub-20 em disputa da Liga Sul-Americana, na Argentina. Dessa forma, as titulares foram Paixão; Tay, Letícia Alves, Ingrid e Moura; Japa, Rafaela, Isabelle, Gica, Pérola e Letícia Marques. 

Bem na primeira etapa, o Tricolor incomodou a defesa do rival em algumas oportunidades, mas só marcou uma vez, e foi um golaço. Tay fez o cruzamento para a área e Pérola finalizou de primeira, aos 26 minutos. No segundo tempo, a equipe seguiu com domínio das chances de gol, mas o gol só saiu nos minutos finais. Em cobrança de falta ensaiada, Tay tocou para Letícia Marques, que chutou de longe, sem chances de defesa para a goleira. 

Já classificada à próxima fase, a equipe juvenil feminina volta a jogar pelo Paulista no próximo domingo (29), às 15h, contra o Caldeirão FC. A partida acontece no Complexo Social do Morumbi e tem entrada livre para a torcida. Antes, na quinta-feira (26), o São Paulo joga a segunda semifinal do Brasileiro Sub-18 diante do Santos, às 15h, no estádio Ulrico Mursa. 

São Paulo: Paixão; Tay, Letícia Alves, Ingrid e Moura; Japa, Rafaela, Isabelle (Vitória Santos), Gica (Letícia Rodrigues), Pérola e Letícia Marques (Cinthia)
Técnico: Thiago Viana