São Paulo F.C



São-paulinas mantém 100% de aproveitamento no Paulistão Sub-17

Tricolor vence Audax, no Complexo Social do Morumbi, conquistando quarta vitória seguida no Estadual e encaminhando classificação

SP x Audax

Por Renata Lutfi/Saopaulofc.net

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo recebeu o Audax, na tarde deste domingo (15), no Complexo Social do Morumbi. Líder do Grupo 2 no Estadual, o Tricolor manteve os 100% de aproveitamento, vencendo o time de Osasco por 3 a 0, gols de Japa, Giovaninha e Pérola. 

Sem contar com a volante Cris, que está com a Seleção Brasileira Sub-20 para realização de treino na Granja Comary e seguirá para a Argentina, onde jogará a Liga Sul-Americana da categoria, o técnico Thiago Viana escalou o São Paulo com Marcelle, Tay, Moura, Lauren e Clara; Duda, Japa e Rafa, Giovaninha, Gica e Emily.

O São Paulo começou muito bem a partida, bem composta no ataque. Giovaninha teve duas boas chances, mas foi Japa quem abriu o placar. As insistentes chances se tornaram gol para a camisa 10 Tricolor ainda no primeiro tempo, Giovaninha fez 2 a 0 para o Tricolor. Pouco depois, após se chocar de cabeça com a adversária, teve que deixar o campo para a entrada de Isa, ainda no primeiro tempo, apenas por precaução.

No segundo tempo, o jogoatrasou para voltar, por falta de policiamento no estádio. Com a bola rolando, o Tricolor continuava apertando o time do Audax, que se defendia como podia, tirando duas bolas em cima da linha do gol e a goleira fazendo grandes defesas. Thiago Viana colocou Alves, Vitória e Pérola para o jogo, tirando Duda, Japa e Emily. Depois de Rafa ter chutado do meio de campo, acertando no travessão, Pérola aproveita o rebole, e, de longe, acerta o angulo da goleira do Audax, 3 a 0. 

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (22), às 15h, pelo Campeonato Paulista Sub-17, diante da Inter de Limeira. A partida está marcada para o Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho. Na liderança do Grupo 2, o São Paulo soma 12 pontos em quatro jogos.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Marcelle, Tay, Moura, Lauren e Clara; Duda (Alves), Japa (Vitória) e Rafa, Giovaninha (Isa), Gica e Emily (Pérola)

Técnico: Thiago Viana