São Paulo F.C



Urbano Alimentos realiza almoço para as campeãs do Brasileiro Feminino A2

Patrocinador pontual da final do torneio Nacional homenageia atletas pela conquista diante do Cruzeiro, em Minas Gerais

No dia 25 de agosto, o São Paulo se sagrou campeão da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, em Minas Gerais, ao empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro. Sem tempo para comemorar, já com clássico pelo Paulistão durante a semana, as atletas foram homenageadas nesta quinta-feira (12), pela Urbano, que patrocinou o time pontualmente nesta final.

A conquista veio após o Tricolor ter vencido por 4 a 0 no primeiro jogo, no Pacaembu, e ter aberto vantagem de quatro gols em relação as adversárias mineiras. No duelo em Venda Nova, em Belo Horizonte, as são-paulinas começaram atrás no marcador, mas chegaram ao empate com Ottilia, terminando a campanha no torneio com 10 vitórias, dois empates e uma única derrota.

Nesta quinta-feira, dia 12, após treinarem no Estádio do Morumbi, as atletas participaram de um almoço no camarote da Urbano Alimentos, que patrocinou o Tricolor na partida final. Foi servida feijoada, feita com os produtos da marca, e as jogadoras e comissão técnica ainda levaram kits para casa. Um dos representantes da marca, o gerente de vendas Paulo Pilibbossian, recepcionou as jogadoras e as parabenizou pelo sucesso até então na temporada.

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo realizará o último treino antes de encarar o Santos, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. O jogo acontece no Pacaembu, sábado, dia 14, às 11h, com entrada gratuita para os torcedores do Tricolor (torcida única). O duelo também terá transmissão da Rede Vida e FPF TV.

A partida poderá marcar o retorno de Cristiane em jogos oficiais após a Copa do Mundo Feminina, na França, em que a jogadora terminou lesionada na coxa com gravidade, deixando-a de fora das decisões do Brasileiro A2 e fases anteriores do Paulista.

Campeãs:
Goleiras: Carla, Éllen e Rubi
Defensoras: Bruna, Maiara, Rayane, Thaís, Zizi
Laterais: Giovana, Jaja, Kathleen, Natane, Roberta e Rocha
Meio-campistas: Andressa, Ary, Chaiane, Cris, Driely, Dyneffer, Iara e Yaya
Atacantes: Cristiane, Piti, Jaqueline, Larissa Santos, Milena, Ottilia e Valéria