São Paulo F.C



Vale vaga na final! São-paulinas reencontram palmeirenses no Brasileirão A2

Após vencer por 1 a 0 no Pacaembu, Tricolor leva vantagem do empate para Vinhedo, onde jogará a segunda partida da semifinal, neste domingo (11), às 14h

9533.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Domingo de decisão para o São Paulo no Campeonato Brasileiro A2 Feminino. Após vencer a primeira partida diante do Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, o Tricolor tem a vantagem do empate no Choque-Rainha de volta, que acontece em Vinhedo, às 14h, com Transmissão da SPFCTv e da TV Bandeirantes, valendo vaga na final.

Este será o quinto encontro entre as duas equipes na temporada 2019. Os dois últimos, por sinal, aconteceram recentemente, o que torna o jogo ainda mais difícil, com os dois times se conhecendo bastante. No retrospecto, são dois empates e duas vitórias do São Paulo. Na última semana, jogando em Vinhedo, pelo Campeonato Paulista, as equipes empataram em 1 a 1, gol marcado por Ottilia para o São Paulo.

Na primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro A2, o gol também foi de Ottilia, que deixou o São Paulo com a vantagem mínima no placar. O jogo aconteceu no Pacaembu, com quase 5 mil torcedores são-paulinos presentes, incentivando as atletas do começo ao fim. Desta vez, em Vinhedo, a torcida será apenas das palmeirenses.

Em caso de empate, o São Paulo ficará com a vaga na final. Já uma derrota por um gol de diferença, levará a partida para as penalidades. Não há gol qualificado. Ottilia, autora dos últimos dois gols nas rivais, espera mais um jogo duro, que será decidido em detalhes.

“Clássico é sempre muito complicado, tanto que os que tivemos contra elas foram decididos em pequenos detalhes, sempre disputados do começo ao fim. Temos que entrar concentradas desde o primeiro minuto, porque cada lance pode decidir o rumo da partida. Temos que jogar pela vitória, não pensar na vantagem, se fizermos isso e colocarmos em prática nosso melhor futebol, sairemos com a tão sonhada vaga na final”, ponderou a camisa 27.

A partida entre Palmeiras e São Paulo está marcada para às 14h, deste domingo (11), com transmissão da SPFCtv, via MyCujoo, por determinação da CBF, e também transmissão da rede Bandeirantes. Torça e incentive nossas atletas em busca de mais essa importante conquista: a vaga na final do Brasileirão A2.