São Paulo F.C



Banco Inter e Urbano patrocinam futebol feminino na final

Parceiras da equipe masculina estamparão uniforme da equipe no confronto contra o Cruzeiro

O torcedor são-paulino já se acostumou a ver o uniforme Tricolor com os patrocínios do Banco Inter e da Urbano Alimentos nos jogos da equipe masculina profissional. Como forma de valorizar e reconhecer a brilhante campanha da equipe feminina no Campeonato Brasileiro da Série A2, as duas empresas patrocinarão a equipe no segundo jogo da decisão contra o Cruzeiro, que acontece neste domingo (25), às 14 horas, no SESC.

A iniciativa, em um primeiro momento, será válida apenas para o duelo que pode valer o título para o Tricolor - no primeiro jogo, vitória por 4 a 0 no Pacaembu - e tem como objetivo não apenas apoiar as são-paulinas que estão honrando a camisa, mas também ajudar a fomentar a modalidade como um todo no país.

"Banco Inter e Urbano são duas empresas que têm demonstrado um grande senso de parceria com o clube e, com essa atitude, mostram que querem fortalecer o São Paulo em todas as frentes possíveis. É uma iniciativa importantíssima não apenas para o time, é uma sinalização de que o futebol feminino veio para ficar e ganhará cada vez espaço", projetou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.

Além de Banco Inter e Urbano, pontuais, a Giuliana Flores patrocina o time feminino de forma exclusiva. Além de disputar o título da Série A2 e já estar garantido na elite do Brasileirão do ano que vem, o São Paulo também disputa a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino.