São Paulo F.C



Tudo pronto para os primeiros 90 minutos da final do Brasileiro Feminino A2

Técnico Lucas Piccinato finaliza preparação no Pacaembu, palco da partida deste domingo, às 14h, com entrada gratuita, diante do Cruzeiro

WhatsApp Image 2019-08-17 at 15.45.20.jpeg

Por Renata Lutfi / saopaulofc.net

Domingo (18) é dia de final no Estádio do Pacaembu. Às 14h, a bola começa a rolar para os primeiros 90 minutos do duelo entre São Paulo e Cruzeiro, pela decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A entrada é gratuita para os torcedores, sendo que os tricolores entrarão pelo portão principal. A SPFCtv e a Bandeirantes transmitem este jogão.

O Tricolor vem de uma boa campanha na competição. De 11 jogos até o momento, foram nove vitórias, um empate e uma derrota apenas, com 34 gols de saldo. Após perder nas quartas de final para o Taubaté, por 1 a 0, fora de casa, o Tricolor virou o placar no Pacaembu, por 3 a 0, e garantiu a primeira meta do ano, o acesso para a Série A1 em 2020.

Na semifinal, foram dois jogos difíceis diante do Palmeiras, mas, mais uma vez o Pacaembu e a força do torcedor ajudaram a fazer a diferença. Com 1 a 0 na primeira partida, o Tricolor foi para Vinhedo com a vantagem do empate, e assim, que veio a vaga na final, após 1 a 1, em jogo muito disputado.

Agora, diante da Raposa, novamente, as atletas acreditam que o Pacaembu poderá ser o diferencial para os 90 minutos iniciais. Com apoio dos são-paulinos e conhecendo bem o gramado, o técnico Lucas Piccinato espera entrega total de seu elenco para levar alguma vantagem para o jogo de volta, que acontece dia 25 de agosto, às 14h, no Mineirão. O último treino, para acertar os últimos detalhes e mudanças no time aconteceram na manhã deste sábado, no palco da partida. 

A partida está marcada para às 14h, no Pacaembu, com entrada franca aos torcedores. Os são-paulinos acessam pelo portão principal, enquanto os visitantes entrarão pelo portão 22. O jogo terá transmissão da Tv Bandeirantes e da SPFCtv, via Mycujoo, por imposição da CBF.

Confira a campanha do Tricolor no Brasileirão Feminino A2:

*Primeira fase*

São Paulo 1 x 0 América/MG

Chapecoense 0 x 6 São Paulo

São Paulo 6 x 0 Duque de Caxias

São Paulo 7 x 0 Botafogo

Vila Nova 1 x 6 São Paulo

*Oitavas de final*

Botafogo/PB 0 x 2 São Paulo

São Paulo 4 x 0 Botafogo/PB

*Quartas de final*

Taubaté 1 x 0 São Paulo

São Paulo 3x0 Taubaté

*Semifinal*

São Paulo 1x0 Palmeiras

Palmeiras 1x1 São Paulo

*Final*

São Paulo x Cruzeiro – 18/08

Cruzeiro x São Paulo – 25/08