São Paulo F.C



Contando com apoio da torcida, são-paulinas estão preparadas para decisão

Neste sábado (20), às 15h, com entrada gratuita, no Pacaembu, nossas atletas lutam por uma vaga nas semis do Brasileiro A2 e o acesso para a A1 2020

Taubaté x São Paulo

Por Renata Lutfi/saopaulofc.net

O sábado (20) será de decisão do para nossas atletas. Após saírem atrás na primeira partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, diante do Taubaté, por 1 a 0, o Tricolor terá que vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais gols para ficar com a vaga na semifinal e a sonhada vaga na Séria A1 de 2020. A partida acontece às 15h no Pacaembu, com entrada gratuita aos torcedores.

Após campanha impecável na primeira fase e nas oitavas de final, apenas com vitórias, o Tricolor conheceu sua primeira derrota no último domingo, jogando em Taubaté, por 1 a 0, em gol feito em cobrança de pênalti. Agora, a decisão é no Pacaembu, e apenas a vitória interessa. O técnico Lucas Piccinato vê suas atletas preparadas para o jogo mais importante da temporada até o momento.

“Expectativa grande, sabemos que será uma guerra. O Taubaté com certeza nos apresentará dificuldades novamente e nós estamos preparados para esse grande jogo. Contamos com o apoio do nosso torcedor no Pacaembu para sair com a vitória, que nos dará a vaga na Série A1 e na próxima fase”, disse.

Sem gol qualificado, qualquer placar por um gol de diferença a favor do São Paulo levará o São Paulo levará a decisão para os pênaltis. A entrada será gratuita aos torcedores pelo portão principal do Pacaembu. Incentive e apoie nossas atletas! Para aqueles que não puderem estar presente, a partida será transmitida pela equipe da SPFCtv na plataforma Mycujoo, por imposição da CBF. Assista! CLIQUE AQUI!