São Paulo F.C



BR Feminino A2: Decisão muda para sábado (20), no Pacaembu

A entrada será gratuita e as atletas contam com o apoio da torcida para conquistar o acesso

5629.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A partida entre São Paulo e Taubaté, válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, que decidirá uma vaga na Série A1 de 2020, teve alteração de data. Antes marcado para domingo, o jogo acontecerá no sábado (20), às 15h, no Estádio do Pacaembu, com entrada gratuita aos torcedores. 

A mudança ocorreu em virtude do pedido da Polícia Militar, prezando pela segurança de todos torcedores nos estádios, arredores e nas linhas de metrô. Também neste domingo, às 16h, em Itaquera, Corinthians e Flamengo jogam pelo Campeonato Brasileiro masculino, evento conflitante, segundo a PM.

Em campo, nossas atletas precisam reverter o placar de 1 a 0 feito pelo time de Taubaté, no último domingo, em Taubaté. O resultado igual, assim como qualquer vitória são-paulina por um gol de diferença, levará a decisão para os pênaltis. Além de uma vaga nas semifinais, o jogo vale também a sonhada vaga na Série A1 da principal competição nacional.

O São Paulo estava havia 17 jogos invicto, conhecendo a primeira derrota no último domingo. As meninas contam com o apoio das arquibancadas para a virada Tricolor. A entrada será gratuita, pelo portão principal do Pacaembu, na Praça Charles Miller. Compareça, incentive. #VamosSãoPaulo