São Paulo F.C



Com três gols de Cristiane, Brasil vence Jamaica em estreia na Copa do Mundo Feminina

A atacante, representante do Tricolor na Seleção, decidiu o jogo na manhã neste domingo e colocou o Brasil na liderança do Grupo C

Com grande atuação de Cristiane, neste domingo (09), a Seleção Brasileira venceu a Jamaica por 3 a 0, na estreia na Copa do Mundo Feminina, em Grenoble, na França. A atacante Tricolor - única representante do time nesta edição do Mundial - marcou os três gols da vitória, sendo um na primeira etapa e dois no segundo tempo. O resultado deixou o Brasil na liderança do Grupo C.

Entre as onze iniciais, Cristiane entrou em campo em seu quinto Mundial na história como uma das esperanças para a equipe de Vadão nesta primeira partida, correspondendo à altura com uma partida digna de artilheira. 

O primeiro gol da partida saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Andressa Alves, Cristiane subiu entre as zagueiras jamaicanas e cabeçeou para o fundo das redes. Na etapa final, os dois outros gols saíram aos 5 e aos 18 minutos. Novamente com assistência de Andressa Alves, Cris apareceu na segunda trave para mandar a bola para o gol e ampliar a vantagem. Para fechar a conta, de falta, a camisa 11 Tricolor bateu no ângulo esquerdo da goleira, a bola ainda bateu no travessão antes de ultrapassar a linha do gol.

Logo após marcar o terceiro gol, a artilheira deixou o gramado aplaudida pela torcida. O Brasil de Cristiane volta a campo na próximo quinta-feira (13), às 13h, contra a Austrália.

Confira a tabela:

09/06 - (10h30): Brasil 3x0 Jamaica
13/06 - (13h): Austrália x Brasil
18/06 - (16h): Itália x Brasil