São Paulo F.C



Futebol feminino fecha seu primeiro patrocínio exclusivo

Giuliana Flores acerta até o fim do ano e estampará sua marca na equipe profissional

Arte Giuliana Flores

O time feminino profissional do São Paulo ganhou seu primeiro patrocínio exclusivo. A Giuliana Flores, empresa com quase 30 anos de atuação e considerada a maior floricultura online da América Latina, com atendimento a mais de cinco mil cidades do Brasil, estampará sua logomarca na barra traseira até o fim do ano e já estará no uniforme na partida deste sábado (8) contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.

O acordo é um marco não apenas por se tratar do primeiro acordo destinado apenas à equipe feminina, mas também por reforçar o compromisso do clube em estabelecer um projeto perene na modalidade, reiniciada em nível profissional neste ano, mas que já vinha com um trabalho forte e com títulos na base desde 2017.

"Conseguir um patrocínio para a equipe feminina é uma vitória não só para o clube mas para a modalidade como um todo. Além de montar uma equipe forte e competitiva, o São Paulo também quer ajudar a fomentar o futebol feminino no Brasil e continuará imprimindo todos os esforços possíveis para garantir que as mulheres tenham as melhores condições para desenvolver seu trabalho. Agradecemos muito à Giuliana Flores por compartilhar essa visão e embarcar conosco nesse projeto. Que tenhamos muito sucesso juntos", comemorou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.

"No intuito de inovar e tornar-se referência para a sociedade e para o mercado, buscamos a oportunidade de unir nossa experiência consolidada no mundo digital com a experiência do São Paulo Futebol Clube no esporte. “Chegou a hora de demonstrar todo o potencial que essas meninas têm com a bola no pé e o quão longe elas ainda podem chegar", completou Rodrigo Machado, gerente de Marketing da Giuliana Flores.

Sem nenhuma derrota no ano até o momento, a equipe feminina profissional disputa paralelamente duas competições: Campeonato Paulista e Brasileiro A2. O Tricolor lidera o Estadual com 18 pontos, no Grupo 1, estando garantido na próxima fase, com duas rodadas de antecedência. Já no Nacional, passou para às quartas de final, em que disputará vaga com o Taubaté, no mês de julho, sem data confirmada. Por ter a melhor campanha da competição, o Tricolor tem o direito de decidir na fase de mata-mata em casa.