São Paulo F.C



Exames apontam lesão na coxa esquerda de Cristiane

A atacante se lesionou durante a Copa do Mundo Feminina e passou por exames para avaliar a gravidade da lesão

Seleção

Por Assessoria/CBF

No último domingo (23), a atacante Cristiane, que estava servindo a Seleção Brasileira, se lesionou durante a partida contra a França, na Copa do Mundo Feminina, e precisou deixar o gramado na prorrogação. Nesta quarta-feira, a atleta passou por exames e foi constatada uma lesão de grau dois na coxa esquerda. A previsão de retorno é de quatro semanas.

 Cristiane retornou ao Brasil na manhã de ontem e hoje foi ao Hospital Sírio-Libanês acompanhada do médico da Seleção Brasileira e foi assistida pelo médico responsável pela equipe feminina do São Paulo, o Doutor José Fernando El Murr.

"A lesão da atleta é de grau dois na coxa esquerda. Agora vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível” - avaliou o médico Tricolor.

Nesta quinta-feira, a atacante se reapresenta e reencontra comissão técnica e equipe no Morumbi, para programar as próximas semanas de tratamento para retornar aos gramados.

Durante a Copa do Mundo Feminina, Cris marcou quatro gols - com destaque para o hat-trick na primeira rodada - e encerrou sua participação no torneio como a artilheira da equipe brasileira.