São Paulo F.C



Peneira Sub-17 feminina: Mudança de data - 1 de julho

Foram feitas duas seletivas, esta será a última de 2019. Participe! Veja as regras e inscreva-se

O SPFC informa que mudou a data da última seletiva para captar e descobrir atletas para fazer parte da equipe Sub-17 (nascidas em 2002 a 2005). A comissão técnica fará o processo de avaliação na segundas-feira, 1 de julho, e  não mais 17 de junho, como anteriormente previsto. A entrada acontece pelo portão 10 A, na Rua Floriano Peixoto Santos.

As atividades se iniciam às 14h30 e as interessadas deverão comparecer ao local com um documento original com foto e um atestado médico liberando para a prática de atividades físicas. As atletas deverão comparecer com 30 minutos de antecedência (às 14h) vestindo calção, meião, camisa branca e chuteira de trava ou society. A participação é gratuita.

O Tricolor retomou seu elenco feminino em 2017 através de uma parceria com o Centro Olímpico e os resultados apareceram rapidamente. Mesmo jogando com uma equipe predominantemente sub-15, o São Paulo foi Campeão Paulista da categoria Sub-17. Venceu também o Torneio de Desenvolvimento da CBF sub-16 e concluiu o ano arrematando a Fiesta Sudamericana de la Juventud sub-16. No ano seguinte, repetiu o feito Paulista e do Torneio de Desenvolvimento.

FICHA TÉCNICA: SELETIVA DE FUTEBOL FEMININO SUB-17
Data: 1 de julho
Horário: 14h30
Local: Rua Floriano Peixoto Santos Portão 10 A (Campo Social do Morumbi)
Participação: gratuita

Pré-requisitos:

 - Ter nascido entre 2002 e 2005

- Trazer documento original com foto

- Trazer um atestado médico liberando para atividades físicas

- Comparecer com 30 minutos de antecedência vestindo calção, meião, camisa branca e chuteira de trava ou society. É terminantemente proibida a entrada de atletas e acompanhantes utilizando camisas de outros clubes. 

Ficou interessada em participar da seletiva? Preencha o formulário de pré-cadastro AQUI!

Peneira da FPF

Pela primeira vez, a Federação Paulista de Futebol realizará um seletiva para meninas que sonham em jogar futebol. A peneira feminina será realizada entre os dias 24 e 28 de junho, no campus da USP, em São Paulo, será gratuita e aberta para meninas de 14 a 17 anos. As inscrições serão abertas em 20 de maio, no site fpfacademia.fpf.org.br. Serão aceitas inscrições de meninas nascidas em 2005 (desde que já tenham completado 14 anos), 2004, 2003 e 2002. A relação dos documentos obrigatórios já está disponível no site. 

O corpo técnico Tricolor acompanhará todas as atividades realizadas pela FPF e monitorará as atletas participantes, podendo chama-las para entrevistas e semanas de treinamento posteriormente.