São Paulo F.C



Tricolor é finalista da I Copa Nike Feminina após golear o Inter

São-paulinas fizeram 7 a 0 no time Colorado na semifinal, agora, o Santos será o adversário da final, neste domingo, às 11h15

Na manhã deste sábado, dia 11 de maio, o São Paulo jogou a semifinal da I Copa Nike Feminina Sub-17. Após campanha impecável na primeira fase, com 100% de aproveitamento, o Tricolor encarou o Internacional, no CT Dr. Joaquim Grava, do Corinthians, que sediou todo torneio. Em mais uma partida destacável, o time do Morumbi aplicou 7 a 0 sobre as coloradas, e enfrentarão o Santos na grande final, que acontece neste domingo, dia 12, às 11h15.

Competição tradicional na base masculina, pela primeira vez realizou a disputa para meninas. Na primeira fase, o São Paulo enfrentou a Chapecoense, Ferroviária e o Centro Olímpico, vencendo por 1 a 0, 4 a 1 e 1 a 0, respectivamente, sendo o único time 100% da primeira fase.

Para o duelo decisivo, da fase de mata-mata, o técnico Thiago Viana escalou o São Paulo com Marcelle, Tay, Moura, Lauren, Clara, Cris, Yaya, Duda, Japa, Giovaninha e Emily. Durante a partida, fez as cinco possíveis substituições, colocando Paixão no gol, no lugar de Marcelle, e tirou Cris, Emily, Duda e Japa, colocando Alves, Isa, Gica e Pérola.  

Com total domínio do jogo desde o início, o São Paulo transformou a vantagem em campo em gols. Os tentos Tricolores foram marcados por Japa (2), outros dois por Gi, um por Lauren, Pérola e Gica.

Na outra semifinal, disputaram uma vaga Santos e Chapecoense, classificando o time da Baixada para a final. A disputa do campeão acontecerá neste domingo, dia 12, às 11h15. A disputa do terceiro e quarto lugar acontece antes, às 8h45, sendo todos os jogos no CT Dr. Joaquim Grava.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Marcelle (Paixão), Tay, Moura, Lauren, Clara, Cris (Alves), Yaya, Duda (Gica), Japa (Pérola), Giovaninha e Emily (Isa)

Técnico: Thiago Viana