São Paulo F.C



Cinco são-paulinas são convocadas para a Seleção Brasileira Sub-17

Stephanie, Clara, Ravana, Duda e Gica passarão por período de treinos na Granja Comary, visando Sul-Americano de 2020

9009.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (12), cinco atletas do São Paulo foram convocadas para período de treinamentos com a Seleção Brasileiro Feminina Sub-17. A técnico Simone Jatobá anunciou 26 nomes, que passarão por atividades na Granja Comary, em Teresópolis, entre 16 e 22 de dezembro deste ano, para fechar a temporada.

As cinco atletas são-paulinas convocadas foram a goleira Stephanie, as laterais Clara e Ravena, a meio-campista Duda e a atacante Gica. Todas compõem atualmente o elenco Sub-16 do São Paulo, que disputa a semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, em Belo Horizonte. 

A partida semifinal acontece neste sexta-feira (13), às 15h, diante da Ferroviária, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Caso passe para a decisão, a última partida acontece no domingo, dia 15, no mesmo local. Assim, as atletas se apresentam no dia seguinte na Granja Comary. 

Stephanie, Duda, Clara  e Gica foram recentemente campeãs Paulistas Sub-17, também sob o comando do técnico Thiago Viana, atual tricampeão consecutivo da categoria. A equipe brasileira se prepara para disputa do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, entre os dias 15 de abril a 3 de maio de 2020, na Venezuela. 

Confira a lista completa:

Goleiras: Gabriela (Chapecoense-SC), Stephanie (São Paulo-SP) e Marina (Avaí/Kindermann-SC)

Laterais: Ana Clara (São Paulo-SP), Ravena (São Paulo-SP), Susan (Internacional-RS), Joyce (Corinthians-SP)

Zagueiras: Isabelle (Ferroviária-SP), Patrícia (Chapecoense-SC), Tatiane (Avaí/Kindermann-SC) e Tainara (Verdes Mares Esporte Clube-CE)

Meias: Jamile (Vitória-BA), Laura (Santos-SP), Duda (São Paulo-SP), Louvain (Botafogo-RJ), Luiza (Fluminense-RJ), Goiás (Santos-SP), Luana (Santos-SP), Vitória (Corinthians-SP) 

Atacantes: Lara (Fluminense-RJ), Gica (São Paulo-SP), Luany (Fluminense-RJ), Emelli (Vitória-BA), Laisa (Vitória-BA), Marília (Iranduba-AM) e Bia (Internacional-RS)