São Paulo F.C



Equipe Feminina Sub-16 se prepara para o Torneio de Desenvolvimento

Tricolor é bicampeão na categoria e mais uma vez busca uma vaga na segunda etapa da competição organizada pela Conmebol

0244.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na próxima semana, o time feminino de base do São Paulo vai iniciar sua trajetória no Torneio de Desenvolvimento de Futebol, uma etapa da Liga de Desarollo Conmebol, na categoria sub-16. O Torneio será disputado em Criciúma-SC, entre os dias 11 e 16 de novembro. São Paulo é atual campeão da etapa brasileira.

Para a categoria feminina sub-16, a Liga se divide em duas partes: Torneio de Desenvolvimento e Torneio Sul-Americano, que é disputado pelo campeão de cada etapa em seu país e está marcado para janeiro, em Assunção, no Paraguai.

O torneio será disputado por oito equipes na fase inicial, divididas em dois grupos de quatro, que jogarão em turno e returno dentro de cada chave, avançando os dois melhores de cada. Na semifinal, as equipes vão se enfrentar em jogo único para definir os finalistas, que se enfrentarão para saber quem será o campeão e representante brasileiro no Sul-Americano.

Em paralelo, a equipe está na disputa do Paulista Feminino Sub-17, com vaga garantida na semifinal da competição e com 100% de aproveitamento.

Grupo A: São Paulo, Criciúma, Grêmio e Internacional

Grupo B: Chapecoense, Fluminense, Vasco da Gama e Audax Tiger/SC

TABELA DE JOGOS: 

 12/11 - 9h - São Paulo x Criciúma

13/11 - 9h - São Paulo x Grêmio

14/11 - 11h20 - Internacional x São Paulo

15/11 - Semifinal

16/11 - final

*Todos os jogos acontecerão no CT do Criciúma.