São Paulo F.C



Atletas tricolores são convocadas para Seleção Feminina Sub-20

Yaya, Cris, Lauren e Jaqueline vão disputar o Torneio Nike Friendlies no próximo mês

DSC_0801.JPG

Por Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Na quinta-feira (28), o técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Jonas Urias, anunciou a lista de atletas para a disputa do Torneio Nike Friendlies com quatro jogadoras do São Paulo. A zagueira Lauren e a meia Cris da, equipe sub-17, a meia Yaya e a atacante Jaqueline da principal vão participar da competição nos Estados Unidos em dezembro.

Antes de embarcarem para a disputa do campeonato, Yaya, Lauren e Cris ainda vão enfrentar o Santos, às 11h, neste domingo, em jogo único válido pela final do Paulista Feminino Sub-17.

O torneio contará com a participação de duas seleções dos Estados Unidos e uma da França. Entre os dias 9 e 13 de dezembro, os jogos serão disputados no Premier Sports Campus, no Lakewood Ranch. 

O Brasil estreia contra a França no dia 9 de dezembro, na sequência enfrenta as duas equipes dos Estados Unidos, nos dias 11 e 13 respectivamente. O período de treinos e preparação para a competição será em Itu (SP), entre os dias 28 de novembro a 7 de dezembro. Em seguida, a delegação embarca de Campinas (SP) para os Estados Unidos.

LISTA DE CONVOCADAS

Goleiras: Nicole (Santos) e Mayara (Internacional)

Defensoras: Lauren (São Paulo), Gisseli (Grêmio), Camila (Palmeiras), Juliana (Palmeiras), Vitória Bruna (São José) e Júlia (Avaí/Kindermann)

Meias: Yaya (São Paulo), Cris (São Paulo), Angelina (Santos), Maria Eduarda (Cruzeiro), Eduarda (Atlético-MG), Carmel Reis (University of North Florida)

Atacantes: Jaqueline (São Paulo), Eudimila (Grêmio), Marta (Grêmio), Mylena (Avaí/Kindermann), Thaicyane (Ferroviária) e Luana Grabias (Monroe College-New Rochalle)