São Paulo F.C



Tricolor estreia no Torneio de Desenvolvimento Feminino Sub-16 nesta terça

Equipe é a atual campeã da etapa brasileira e vai em busca do terceiro título da competição

9581.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo estreia, nesta terça-feira (12), no Torneio de Desenvolvimento, na categoria feminina sub-16, às 9h, contra o Criciúma, no CT do clube adversário. Após golear e encerrar a segunda fase do Paulista Sub-17 com a melhor campanha, o time viajou para Santa Catarina para iniciar sua trajetória em mais um campeonato no ano.

A etapa brasileira será disputada por oito equipes, divididas em dois grupos de quatro participantes. No Grupo A, o Tricolor vai buscar uma vaga na próxima fase com Criciúma, Grêmio e Internacional. Do outro lado da chave, Chapecoense, Fluminense, Vasco da Gama e Audax/Tiger se enfrentam também em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte. 

Na semifinal, as equipes vão se enfrentar em jogo único para definir os finalistas, que se enfrentarão para saber quem será o campeão e representante brasileiro no Sul-Americano - organizado pela Conmebol.

O Tricolor embarcou com 18 atletas que irão representar o clube e que devem retornar para a disputa da semifinal do estadual, onde o time vai enfrentar a Ferroviária, com força total para buscar mais uma final na competição.

TABELA DE JOGOS: 

12/11 - 9h - São Paulo x Criciúma

13/11 - 9h - São Paulo x Grêmio

14/11 - 11h20 - Internacional x São Paulo

15/11 - Semifinal

16/11 - final

*Todos os jogos acontecerão no CT do Criciúma.