São Paulo F.C



Feminino Sub-17 abre segunda fase do Paulista fora de casa

Os jogos serão disputados em turno e returno dentro de cada grupo, avançando os quatro melhores para a fase mata-mata

9124.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo (06), o São Paulo dá sequência ao Paulista Feminino Sub-17 e enfrenta o São José, às 15h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida será transmitida pela FPFtv, via Mycujoo.

Líder do grupo e invicto na fase anterior, o Tricolor chega a mais uma etapa da competição motivado para buscar o terceiro título consecutivo do estadual. Na primeira fase, foram seis vitórias em seis jogos, com 24 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Com início neste final de semana, a segunda fase do torneio conta com oito equipes divididas em dois grupos com quatro participantes. As equipes vão se enfrentar em turno e returno dentro da chave, avançando para a semifinal os dois melhores de cada. O São Paulo vai disputar vaga com São José, Centro Olímpico e Ferroviária. A equipe segue em preparação para a partida e viaja no próximo domingo para enfrentar o São José.

 Na semana seguinte, com novo desafio na categoria, as comandadas de Thiago Viana terão apenas um dia de recuperação e na terça-feira, após o treino, já embarcam para o primeiro jogo da final do Brasileiro Sub-18, em Porto Alegre.

CONFIRA A TABELA DO PAULISTA

06/out – 15h: São José x São Paulo

13/out – 15h: São Paulo x Centro Olímpico

20/out – 15h: Ferroviária x São Paulo

27/out – 18h: São Paulo x Ferroviária

03/nov – 15h: Centro Olímpico x São Paulo

10/nov – 15h: São Paulo x São José