São Paulo F.C



São Paulo vence Ferroviária pelo Paulista Feminino Sub-17

Equipe chegou à nona vitória no estadual e manteve o 100% de aproveitamento

8656.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a final do Brasileiro Sub-18, a equipe de Thiago Viana voltou as atenções para o estadual neste domingo. Em Araraquara, o São Paulo derrotou a Ferroviária, por 1 a 0, pelo fechamento do turno da segunda fase do Paulista Feminino Sub-17. O gol foi marcados por Japa.

Sem poder contar com Emily, que está com a Seleção Brasileira Sub-20, o treinador tricolor escalou a equipe com Marcelle; Tay, Moura, Lauren e Clara; Rafaela, Cris e Duda; Giovaninha, Japa e Pérola.

Para manter a grande campanha no estadual, que contava com oito vitórias em oito jogos disputados, o São Paulo enfrentou a Ferroviária e mais uma vez conseguiu manter o 100% na competição, alcançando o nono triunfo.

O único gol da partida foi marcado na segunda etapa. Pouco antes do apito final, na persistência em buscar a vitória, o Tricolor conseguiu balançar as redes com Japa, aos 35 minutos da segunda etapa.

No próximo domingo (27), o equipe são-paulina recebe o mesmo adversário deste final de semana, às 18h, no Complexo Social do Morumbi, para abrir o returno da segunda fase. A entrada é gratuita pelo portão 10A.