São Paulo F.C



São Paulo vence Juventus e garante vaga na final da Copa Paulista Feminina

Tricolor chega à terceira final em três competições disputadas na temporada

0633.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo está na final da Copa Paulista Feminina. Tricolor venceu o duelo contra o Juventus, neste sábado (19) pela manhã, por 3 a 0, e garantiu vaga na decisão. A partida aconteceu no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, e os gols foram marcados por Brenda, Iara e Ary.

Sem poder contar com Yaya, Jaqueline e Larissa Santos, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Lucas Piccinato escalou a equipe com Éllen; Giovana, Antonia, Bruna e Natane; Cris, Ary e Iara; Brenda, Valéria e Cristiane.

Logo no começo, em busca de vaga na final do campeonato, o Tricolor pressionou o adversário e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. Em um bate-rebate na área, Brenda aproveitou o rebote e balançou as redes para colocar a equipe em vantagem. Não demorou muito para o segundo gol sair. Aos 22 minutos, Iara finalizou com força no canto direito da goleira e ampliou o placar. 

Para a segunda etapa, o treinador mexeu na equipe e colocou Rayane, Chaiane e Roberta nos lugares de Bruna, Cris e Natane. O Tricolor continuou a buscar o terceiro gol e conseguiu pouco antes do apito final, em rebote, com a camisa 10 Ary.

Com duas vitórias, o São paulo avançou para a final do quadrangular e vai enfrentar o vencedor de São José e Palmeiras. A decisão acontece no próximo sábado (26), às 11h, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo.

FICHA TÉCNICA

Éllen; Giovana, Antonia (Rayane), Bruna e Natane (Roberta); Cris (Chaiane), Ary e Iara (Andressa); Brenda (Dyneffer), Valéria e Cristiane 

Técnico: Lucas Piccinato