São Paulo F.C



Tricolor Feminino busca título Brasileiro Sub-18 no Pacaembu nesta quinta

Equipe precisa superar o rival por dois gols de diferença para ser campeã da categoria

0646.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo vai em busca do título Brasileiro Feminino da categoria sub-18, nesta quinta-feira (17), às 15h, disputando com o Internacional, no Estádio do Pacaembu. A partida será com entrada gratuita pelo portão principal e terá transmissão da SPFCtv e do Globoesporte.com.

As equipes se enfrentaram na quarta-feira da semana anterior e o Tricolor sofreu seu primeiro revés na competição ao perder por 1 a 0, no Sesc Campestre, em Porto Alegre. Apesar do resultado, a equipe do São Paulo mostrou sua força na disputa e deu trabalho para o adversário.

Com a derrota sofrida, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir o título ou por um gol apenas para levar a disputa para as penalidades.

"Apesar do resultado no primeiro jogo, nossa equipe conseguiu fazer uma boa partida e acredito que podemos reverter o placar. Treinamos muito durante a semana pra acertar os detalhes porque queremos muito esse título e vamos buscar até o final", afirmou a camisa nove Milena.

A campanha da equipe de Thiago Viana conta com nove vitórias, dois empates e uma derrota no torneio. Somando todas as fases, o time marcou 32 gols e sofreu apenas cinco.

Antes da partida, as comandadas de Thiago Viana fizeram um treino no Pacaembu, para reconhecimento de campo, na tarde de ontem (15), e nesta quarta-feira encerraram a preparação para a final.