São Paulo F.C



São Paulo vence Centro Olímpico pelo Paulista Feminino Sub-17

Com a vitória por 3 a 1, Tricolor mantém 100% no estadual

9581.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pelo Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo enfrentou o Centro Olímpico na tarde deste domingo (13), e venceu pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela rodada dois da segunda fase, no Complexo Social do Morumbi. Os gols foram marcados por Rafaela, duas vezes, e Ingrid.

Com 100% de aproveitamento na competição e de olho na final contra o Internacional, pelo Brasileiro Sub-18, marcada para a próxima quinta-feira, o técnico Thiago Viana mandou a campo: Marcelle; Tay, Ingrid, Alves e Mauro; Rafaela, Duda e Japa; Pérola, Isa e Gica.

Dentro das suas características, o Tricolor começou a partida trocando muitos passes sempre em busca de aproximação da grande área para abrir o placar cedo, mas foi na bola parada que a rede foi balançada pela primeira vez no dia. De falta, Rafaela, que vem se destacando pelos chutes de longa distância, colocou o São Paulo na frente, aos 34 minutos. Pouco antes do intervalo, o Centro Olímpico deixou tudo igual e segurou a vantagem do time da casa.

O Tricolor voltou mais ofensivo no segundo tempo. Logo aos cinco minutos da etapa final, Ingrid recebeu belo cruzamento da esquerda e completou para deixar o São Paulo na frente. Mesmo em vantagem, a equipe comandada por Thiago Viana continuou pressionando e Rafaela, que já tinha marcado o primeiro gol do jogo, recebeu na entrada da área e finalizou no ângulo para fechar o placar em 3 a 1.

Na próxima rodada, o São Paulo fecha o turno da segunda fase contra a Ferroviária, no domingo (19), às 15h, em Araraquara. Antes disso, a mesma equipe decide o título Brasileiro Sub-18, contra o Internacional, na quinta-feira (17), 15h, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA

Marcelle; Tay, Ingrid, Alves e Mauro; Rafaela, Duda e Japa; Pérola, Isa e Gica

Técnico: Thiago Viana