São Paulo F.C



Profissional estreia na Copa Paulista Feminina neste sábado; base joga no domingo

O Tricolor inicia o quadrangular com jogo em Vinhedo e o Sub-17 volta a jogar no Complexo do Morumbi

25.jpg

Por Anderson Rodrigues

O final de semana para o futebol feminino do Tricolor volta a ser movimentado com as duas categorias em campo. Enquanto o profissional estreia na Copa Paulista Feminina, às 11h, neste sábado (12), e enfrenta o Juventus, no Estádio Nelo Bracalente, a base recebe o Centro Olímpico, no domingo, às 15h, no Complexo Social do Morumbi. As duas partidas serão transmitidas pela FPFtv.

Depois de quase três semanas de treinos, o São Paulo volta a disputar uma competição, antes da final do Campeonato Paulista, no dia 2 de novembro, contra o Corinthians, no Morumbi. O torneio, anunciado pela FPF nesta semana, acontece em Vinhedo com quatro participantes e jogos em três finais de semana.

No Grupo 1, o São Paulo vai encarar o Juventus em dois jogos, com a ida começando logo após o duelo do Grupo 2, entre Palmeiras e São José. No outro final de semana, o jogo de volta vai definir as disputas por terceiro lugar e pelo título, que acontecem no dia 26.

Já no domingo, o time de Thiago Viana vai a campo pelo Campeonato Paulista Sub-17, recebendo o Centro Olímpico. A equipe segue invicta no estadual, com sete vitórias, sendo seis na primeira fase e uma no último final de semana válida pela segunda fase. A entrada é gratuita e feita pelo Portão 10A ,do Complexo Social do Morumbi, localizado na Rua Floriano Peixoto.

Com a decisão do Brasileiro Feminino Sub-18 marcada para a próxima quinta-feira (17), às 15h, no Pacaembu, o treinador vai poupar algumas jogadoras para entrar com força total durante a semana e reverter o resultado do primeiro jogo, 1 a 0 para o Internacional, em busca do título nacional.