São Paulo F.C



Tricolor tem cinco jogadoras convocadas para a Seleção Sub-17

As atletas fazem parta da equipe de base do São Paulo, que disputa o Paulista da categoria e está na final do Brasileiro Feminino Sub-18

Nesta quinta-feira (10), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a convocação de atletas para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A goleira Stephanie, a lateral-esquerda Clara, a meio-campista Duda e as atacantes Gica e Isa foram as selecionadas do São Paulo para a Seleção Brasileira Sub-17.

As jogadoras irão se apresentar no próximo dia 21 de outubro e encerram o período com a Seleção no dia 1 de novembro. Os treinamentos visam a preparação da equipe para a disputa do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, marcado para 2020. Neste ano, o Tricolor contou com três representantes no Sul-Americano Feminino Sub-19, que foram campeãs no último mês - Jaqueline, Yaya e Cris.

A equipe de base do São Paulo disputa duas competições no momento. O time de Thiago Viana é bicampeão do Paulista Feminino Sub-17 e segue na disputa pelo terceiro ano seguido. Além do estadual, as são-paulinas também são finalistas do Brasileiro Sub-18 e decidem o título, enfrentando o Internacional, na próxima quinta-feira (17), às 15h, no Estádio do Pacaembu.

Junto com o Santos, adversário na semifinal do Brasileiro Sub-18, o São Paulo foi o clube com mais jogadoras convocadas pela técnica Simone Jatobá para a equipe sub-17. Das 26 atletas, cinco fazem parte do elenco Tricolor.

CONFIRA A LISTA

Goleiras: Gabriela (Chapecoense), Stephanie (São Paulo FC) e Sabrina (Internacional)

Defensoras: Clara (São Paulo FC), Tatiane (Kindermann), Lais (Chapecoense), Joyce (Corinthians), Tarciane (Fluminense), Patrícia (Chapecoense), Sabrina Martins (Santos FC) e Ana Beatriz (Santos)

Meias: Maria Julia (Internacional), Laura (Santos FC), Duda (São Paulo FC), Dorothy (Palmeiras), Kaylane (Vasco da Gama), Analuysa (Santos FC), Luana (Santos FC) e Suzan (Internacional)

Atacantes: Kamile (Corinthians), Gica (São Paulo FC), Maria Luiza (Flamengo), Isa (São Paulo FC), Laisa (Vitória), Marília (Iranduba) e Maria Eduarda (Centro Olímpico)