São Paulo F.C



São-paulinas vencem mais uma na Fiesta Sudamericana

Equipe Sub-16 feminina conseguiu a segunda vitória no torneio sul-americano, disputado no Paraguai

Sporting Cristal

Por Divulgação/Conmebol

O time feminino Sub-16 do Tricolor somou mais uma vitória na temporada ao vencer o Sporting Cristal, do Peru, pela segunda rodada da Fiesta Sudamericana de la Juventud, no Paraguai. As garotas superaram o rival por 4 a 0, gols feitos por Bia (2), Isabelle e Letícia Marques, de pênalti.

> SAIBA MAIS SOBRE O TORNEIO

O técnico Thiago Viana analisou a partida, e destacou a postura do time em conseguir abrir vantagem já na primeira etapa, deixando assim a partida menos complicada no segundo tempo. “Foi um jogo em que ficamos muito no campo de ataque no primeiro tempo, e em duas bolas em profundidade conseguimos marcar e sair em vantagem. Na segunda etapa, elas tiveram que sair mais para o jogo e conseguimos ampliar”, avaliou o comandante são-paulino.

Essa foi a segunda goleada da equipe no torneio: na estreia, as são-paulinas fizeram o mesmo placar no Club Atlético Platense, da Argentina. O Tricolor busca o bicampeonato da competição, que é organizada pela Conmebol.

Na próxima rodada, o compromisso do São Paulo será contra o Liverpool, do Uruguai. A partida acontece na terça-feira (29), às 18h (horário do Paraguai), no campo da Conmebol.

Tabela (horário do Paraguai)
25/01, às 9h30 – 
São Paulo 4x0 Club Atlético Platense, gols de Giovaninha (3) e Japa
27/01, às 18h** – São Paulo 4x0 Club Sporting Cristal, gols de Bia (2), Isabelle e Letícia Marques.
29/01, às 18h – São Paulo x Liverpool Football Club
30/01, às 18h – São Paulo x Santa Cruz FC
*Os jogos serão transmitidos pelo Facebook da Conmebol
**Os horários foram mudados das 9h30 para às 18h por conta do forte calor no Paraguai