São Paulo F.C



Feminino Sub-17 perde invecvibiidade no Paulistão

Brigando pelo topo da tabela, ainda na fase de grupos, Tricolor é derrotado por 1 a 0 para o Audax

01-8K1A3548.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

Nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, São Paulo e Audax venceram todas, tendo o Tricolor vantagem na tabela, ficando em primeiro, por saldo de gols, 22 a 13. Na manhã deste domingo, dia 15 de setembro, as duas equipes foram colocadas frente a frente para medir suas forças e tentar se isolar na primeira colocação. Jogando no Estádio Elzo Piteri, em Osasco, o Tricolor jogou bem, mas foi derrotado por 1 a 0.

O técnico Thiago Viana voltou a contar com as atletas que serviam a Seleção Brasileira Sub-17 Feminina, em treinos na Granja Comary, nas últimas duas semanas. Com isso, o Tricolor iniciou a partida com Marcelle, Moura, Maiara, Lauren e Ana Clara; Day, Yayá, Japa, Gi, Lari e Milena.

A equipe fez um bom jogo. Dominou as ações ofensivas, mas não concluiu bem a gol. Perdeu muitas oportunidades claras em sair vitoriosas. No segundo tempo, aos 5 minutos, em um erro do setor defensivo, a equipe do Audax aproveitou para abrir o placar.

Thiago Viana ainda fez quatro substituições na segunda etapa, tentando alternativas para empatar e virar a partida. Entraram Isa, Sabrina, Tay e Bia, saindo Milena, Gi, Maiara e Japa, respectivamente. Porém, a partida ficou mesmo no 1 a 0.

Na próxima rodada, o Tricolor é o time que descansa, voltando a campo apenas no dia 30 de setembro, às 10h, contra o Centro Olímpico, no Estádio do Pacaembu. Na primeira rodada, as duas equipes já haviam se enfrentado no Complexo Social do Morumbi, com vitória do São Paulo por 1 a 0, gol de Ana Clara. 


FICHA TÉCNICA:

Escalação: Marcelle, Moura, Maiara, Lauren e Ana Clara; Day, Yayá, Japa, Gi, Lari e Milena

Técnico: Thiago Viana