São Paulo F.C



Feminino Sub-17 sai em desvantagem na semifinal do Paulistão

Jogando em São José, Tricolor é derrotado por 2 a 1; jogo de volta acontece no Complexo Social do Morumbi

Fem2810

Por Afonso Pastore / saopaulofc.net

O São Paulo iniciou na tarde deste sábado (10), a busca por uma vaga na final do Campeonato Paulista Sub-17, pelo segundo ano consecutivo. Em São José, jogando contra o time da casa, o Tricolor foi derrotado por 2 a1, de virada. A partida de volta acontece no próximo domingo, dia 18, às 10h, no Complexo Social do Morumbi.

As duas equipes são velhas conhecidas. Em 2017, protagonizaram as finais do Paulistão da categoria. Na ocasião, o Tricolor venceu a primeira por 2 a 0 e foi derrotado na segunda, em São José, por 1 a 0, levantando a taça para o time do Morumbi. Para o reencontro, o técnico Thiago Viana não pode contar com quatro atletas, que estão com a Seleção Brasileira, para a disputa da Copa do Mundo Sub-17: Marcelle, Lauren, Yayá e Cris.

Com isso, o São Paulo foi a campo com Paixão, Moura, Tay, Maiara, Clara, Kathleen, Larissa, Japa, Pérola, Giovaninha e Milena. Aos 3 minutos, Milena foi derrubada na área e o juiz marcou pênalti.

Milena converteu, fazendo 1 a 0, e disparando na artilharia do Estadual, com 14 gols marcados. Apesar do bom volume de jogo, aos 33 minutos, o São José deixou tudo igual e no segundo tempo virou, 2 a 1.

A partida de volta acontece no próximo domingo, dia 18, às 10h, no Complexo Social do Morumbi. A entrada é gratuita para os torcedores que quiserem prestigiar nossas atletas. O São Paulo precisa devolver o resultado mínimo para levar o duelo a os pênaltis ou fazer dois gols de vantagem para avançar.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Paixão, Moura, Tay, Maiara, Clara, Kathleen, Larissa, Japa, Pérola, Giovaninha e Milena.

Técnico: Thiago Viana