São Paulo F.C



Sub-17 Feminino vence e garante liderança do grupo no Paulista

Em ótimo jogo no CT da Barra Funda, garotas definem a vitória no final da partida

Em um jogo disputadíssimo, o São Paulo venceu o Audax por 1 a 0 na manhã deste domingo (21), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. Isa marcou para o Tricolor, que atuou no CT da Barra Funda. A vitória fez as meninas pularem à liderança do grupo e garantirem vantagem nas quartas de final. A partida teve transmissão da SPFCtv - assista no player ao final da matéria.

O primeiro tempo foi de encher os olhos da torcida, que fez muito barulho na arquibancada do Centro de Treinamentos são-paulino. As equipes, primeira e segunda colocadas do grupo (02), tiveram grandes chances de balançar as redes, mas pararam nas goleiras – o Tricolor deu bastante trabalho para o Lucilene, arqueira rival. 

No início do segundo tempo, o técnico Thiago Vianna perdeu Bina, machucada – Giovaninha entrou em campo. O comandante tricolor fez mais mudanças, que ajudaram o time a conseguir o gol aos 32 minutos. Isa aproveitou a bobeira da zaga, roubou a bola e finalizou para dar a vitória às são-paulinas. 

O próximo rival deverá ser o Centro Olímpico – a FPF ainda vai divulgar a tabela das quartas de final. Na primeira fase, as garotas somaram sete vitórias e uma derrota nas oito partidas disputadas. O Tricolor marcou 46 vezes, disparado o melhor ataque da competição, e sofreu só três gols (43 gols de saldo).

São Paulo: Marcelle; Moura, Maiara, Lauren e Kath (Japa); Cris, Bina (Giovaninha), Yaya, Milena (Isa), Lari e Ana Clara (Taynara)
Técnico: Thiago Vianna