São Paulo F.C



Tricolor goleia o Taboão por 12 a 0 pelo Paulista Feminino Sub-17

Em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase, meninas do São Paulo dão show

09-8K1A3655.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

A equipe de futebol feminino do São Paulo segue fazendo bonito no Campeonato Paulista Sub-17. Neste sábado (13), no Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes, o time do Tricolor goleou o Taboão da Serra por 12 a 0, em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Milena (4), Larissa (3), Pérola (2), Jessica (2) e Nunes fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o São Paulo pulou para 18 pontos ganhos no Grupo 2, ficando apenas um ponto atrás do Audax, justamente o próximo adversário do Tricolor, pela última rodada da primeira fase - a partida será realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda, no próximo domingo (21), às 10h, com entrada gratuita. Como as duas equipes já asseguraram vaga nas quartas de final do campeonato, o duelo será importante para definir quem se classificará na primeira colocação.

Milena é a goleadora do São Paulo e briga pela artilharia do Campeonato Paulista Sub-17, com 12 gols marcados até então.

Escalação SPFC: Monique, Maíra, Maiara (Jéssica), Giulia (Moura), Kathelen (Perola), Nunes, Bina, Japa (Leal), Milena, Larissa e Geovana (Isabelle).

Técnico: Thiago Viana