São Paulo F.C



Já classificado, Tricolor vence o CATS no Paulistão Feminino

Líderes e invictas no Grupo 2, são-paulinas enfrentarão o Centro Olímpico nas quartas de final do torneio juvenil

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo recebeu o Taboão da Serra (CATS) no Complexo Social do Morumbi. Já classificadas para as quartas de final, as meninas garantiram mais uma vitória, a invencibilidade na competição e o primeiro lugar no grupo. Com gols de Sabrina Leal e Lauren, o Tricolor venceu por 2 a 0.

O técnico Thiago Viana tem aproveitado os jogos para testar diferentes formações e escalar atletas em posições diferentes, com isso, o Tricolor foi a campo com Marcele, Livia, Lauren e Gica, Clara; Tay, Japa, Isabelle, Sabrina Leal, Pérola e Giovanna.

No primeiro lance do jogo, Giovanna chutou da entrada da área e quase abriu o marcador. O São Paulo manteve a bola no ataque por todo primeiro tempo, mas não conseguia encaixar o último passe. No fim da primeira etapa, em jogada ensaiada de falta, o Tricolor foi parado pela goleira adversária.

Para o segundo tempo, entraram Yayá e Isa nos lugares de Clara e Lívia. Aos 2 minutos, finalmente o São Paulo transformou o volume de jogo em gol. Após roubada de bola de Pérola, Leal recebeu na área, deslocou a goleira e correu para os braços da mãe no alambrado, recebendo cartão amarelo em seguida.

Aos 22 minutos, em cobrança de escanteio, Lauren subiu mais que todo mundo e ampliou, 2 a 0. Ana Bia entrou no lugar de Isabelle, Stephenie entrou no lugar de Marcele no gol e Japa saiu para a entrada de Ingrid. Tay tirou tinta da trave em cobrança de falta.

Classificado para as quartas de final em primeiro lugar no Grupo 2, o Tricolor enfrentará o Centro Olímpico no próximo domingo (22), fora de casa. Depois, define a vaga na semifinal jogando no Morumbi.