São Paulo F.C



Tricolor volta a ter equipe de futebol feminino

Em parceria com o Centro Olímpico, clube começa neste fim de semana a disputa do Paulista Sub-17

Feminino_posada.jpg

A partir deste final de semana, o São Paulo volta a ter uma equipe competitiva de futebol feminino. Em parceria com o Centro Olímpico, o Tricolor vai disputar o Campeonato Paulista Sub-17, organizado pela Federação Paulista de Futebol. O primeiro desafio será contra o Taboão da Serra, na casa do rival, domingo (19), às 15h.

A equipe que vai a campo será formada por jogadoras Sub-15 do Centro Olímpico, que também tem a direção técnica do time. Seis sócias do Tricolor, que participam do torneio de futebol social do clube, fazem parte do grupo que disputa o Estadual - as associadas têm entre 14 e 16 anos e foram selecionadas entre as que se destacaram nos campeonatos disputados no São Paulo.

“O São Paulo está montando esse time pensando em fazer um grande torneio. O Centro Olímpico vai ser a base da equipe, mas temos atletas que são associadas do clube, que disputam torneios interclubes, e acreditamos que essa equipe têm condições de fazer um bom campeonato”, afirma o diretor de futebol feminino do Tricolor, Antônio Luiz Belardo.

Os jogos com mando são-paulino vão acontecer no campo principal da sede social do São Paulo. A entrada, livre para a torcida, será pelo portão 10 A.