São Paulo F.C



Time feminino dá show e segue invicto

Pelo Campeonato Paulista, Tricolor venceu a Portuguesa por 3 a 1

O São Paulo conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Após goleada na estreia, o Tricolor encarou a Portuguesa, que acabou derrotada por 3 a 1, no CT Vila Porto, em Barueri, neste domingo (26).

A equipe são-paulina, comandada pelo técnico Marcello Frigerio, entrou em campo com: Rubiana, Giovana Perpétuo, Carolina, Ingrid, Ana Cristina, Mariana Dantas, Milla, Djenifer, Carla, Samia e Giovanna Crivelari.

O Tricolor saiu na frente e, logo aos 17 minutos do primeiro tempo, a volante Djenifer, ou apenas Djeni - como gosta de ser chamada, abriu o placar e marcou o único gol da etapa inicial.

O segundo gol saiu após belo cruzamento de Djeni para Carol, que subiu e, de cabeça, ampliou para o Tricolor no início do segundo tempo. Com a partida chegando nos minutos finais, Milla encontrou Adriana Tiga livre, que não desperdiçou e anotou seu primeiro gol com a camisa são-paulina. A Portuguesa ainda marcou com Érica.
 
Para o técnico Marcelo Frigerio, apesar do placar, foi um jogo bem disputado e que exigiu boa técnica das atletas Tricolores. "Vamos trabalhar duro para enfrentar uma das melhores equipes do Brasil na próxima rodada", completou.

O próximo desafio do Tricolor será contra o São José, dia 01/05, às 10h00 (de Brasília), em São José dos Campos.

FICHA DO JOGO:

SÃO PAULO: Rubiana, Giovana Perpétuo, Carolina, Ingrid, Ana Cristina, Mariana Dantas (Roberta), Milla, Djenifer, Carla (Adriana Tiga), Samia (Cibele) e Giovanna Crivelari.

Gols - SÃO PAULO: Djenifer (17min/1ºT), Carol (08min/2ºT), Adriana Tiga (35min/2ºT) - PORTUGUESA: Érica (41min/2ºT)