São Paulo F.C



Sub-15 abre as quartas de final do Campeonato Paulista

Tricolor enfrenta o Ibrachina fora de casa na manhã deste sábado (01)

sub15D_NF__2791.jpg

Por Nilton Fukuda/saopaulofc.net

O time infantil começa, neste sábado (01), o mata-mata do Campeonato Paulista. Às 9h, o Tricolor enfrenta o Ibrachina, na casa do rival, na primeira disputa das quartas de final do torneio estadual. O torcedor que quiser acompanhar os meninos precisa retirar ingresso, de forma gratuita, no link a seguir (clique aqui).

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

"Temos boas expectativas para o mata-mata, pois fizemos uma boa cmpetição até o momento e evoluímos bastante desde o início do campeonato. Sabemos que vamos enfrentar boas equipes e agora temos que jogar com inteligência e colocar em prática tudo o que fazemos nos treinamentos", disse o técnico Lucas Macorin.

O São Paulo tem uma campanha excelente na competição: com 16 vitórias, três empates e apenas uma derrota em 20 partidas, o time soma 85% de aproveitamento e foi a primeira das categorias #MadeInCotia a garantir lugar no mata-mata, com duas rodadas de antecedência. 

A segunda e decisiva partida, que decidirá quem segue às semifinais do Campeonato Paulista Sub-15, está marcada para o sábado (08), às 9h, no CFA Laudo Natel. 

Sábado (01/10)
- Campeonato Paulista Sub-15
9h – Ibrachina x São Paulo (Quartas de final - jogo 1)
Ibrachina Arena
São Paulo (SP)
Transmissão: Ibrachina TV