São Paulo F.C



Sub-17 encerra participação no Campeonato Brasileiro

Sem chances de classificação, Tricolor foi derrotado pelo Internacional, fora de casa

1SP_NF__0184 - Copia.jpg

Por Nilton Fukuda / saopaulofc.net

O São Paulo encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Sub-17 na tarde desta quinta-feira (29). Sem chances de classificação para o mata-mata, o Tricolor perdeu para o Internacional por 5 a 2, fora de casa, com gols de Paulinho e Rafael Nadal. 

Aos sete minutos do primeiro tempo, Paulinho sofreu pênalti. O atacante cobrou e converteu, aos sete minutos. Após sofrer o empate, o Tricolor foi em busca do segundo gol, que saiu ainda antes do intervalo. Rafael Nadal aproveitou a assistência de Claudio e recolocou o São Paulo na frente. Mas no segundo tempo, o Inter foi melhor do que a equipe tricolor, e conseguiu quatro gols, definindo o placar. 

Na sequência da temporada, os garotos #MadeInCotia jogam pelo Campeonato Paulista, que começa a fase eliminatória. Na segunda-feira (11), a equipe vai a Porto Feliz encarar o Desportivo Brasil, às 11h, pela abertura das quartas de final.

São Paulo: Felipe Preis; Basile, Andrade (Lucas Loss, 35min/2ºT), Miranda e Claudio; Felipe, Igor (Boer, 24min/2ºT), Perroni (William, 24min/2ºT), Karlos, Rafael Nadal (Newerton, 24min/2ºT) e Paulinho (Yuri, 24min/2ºT)
Técnico:
Menta