São Paulo F.C



Sub-17 vence e avança às quartas de final do Paulista

Sub-15 goleou o União São João e terminou a fase de grupos na liderança do grupo

Duas vitórias marcaram a manhã da base são-paulina, resultados importantes para a sequência do Tricolor no Campeonato Paulista. O time Sub-15 goleou o União São João por 4 a 0, enquanto o Sub-17 garantiu vaga no mata-mata do Estadual ao superar o Botafogo-SP por 2 a 1. 

> MAIS FOTOS DOS JOGOS

Sub-17 se classifica
O Sub-17 tinha a missão mais difícil do dia, já que ainda não havia garantido a classificação para a sequência do Estadual. E em um jogo difícil, o time juvenil conseguiu lugar nas quartas de final ao superar o Botafogo nos acréscimos (2x1). 

O Tricolor saiu atrás do rival, que marcou aos 33 minutos da primeira etapa. A reação veio no segundo tempo: aos nove minutos, Boer fez a jogada pela direita e passou para a área. Bem posicionado, Rafael Nadal finalizou de primeira para empatar. Nos acréscimos, Rhaul fez o gol da vitória. 

Os são-paulinos terminam a fase com a liderança do grupo, 11 pontos somados, e aguardam a definição da tabela do mata-mata.

São Paulo: Luciano; Lucas Gabriel, Andrade, Lucas Loss (Miranda, 39min/2ºT) e Claudio (Marques Rickelme, no intervalo); Yuri, Perroni (Rhaul, no intervalo), Boer (39min/2ºT), Paulinho (Karlos, 21min/2ºT), Newerton e William (Rafael Nadal, no intervalo)
Técnico:
Menta

Sub-15 goleia e garante a liderança do grupo
Sob o comando do treinador Cézar Molinari, já que Lucas Macorin estava suspenso, o time Sub-15 goleou (4x0) e conseguiu fechar a fase de grupos com a liderança da chave: 13 pontos. 

Buscando o resultado, o Tricolor foi pra cima do rival, mas não conseguiu fazer gols no primeiro tempo. Aos 17 da segunda etapa, enfim, as redes do União São João balançaram. Pedro Ferreira, em chute no canto esquerdo, abriu o placar. Cinco minutos depois, em bela troca de passes, Lucca passou para Pedrinho ampliar. Igor, aos 30, marcou após linda jogada individual e Pedrinho, em um chutaço de fora da área, fecharam o placar. 

A equipe aguarda a definição da tabela das quartas de final, mas deve enfrentar o Ibrachina no início do mata-mata. 

São Paulo: Pedro Severino; Igor, Igão, Hugo e Nicolas (Gentil, 18min/2ºT); Samuel (Enzo, 18min/2ºT), Polin (Bezerra, no intervalo), Carneiro (Alessandro, 18min/2ºT), Takada (Ferreira, no intervalo), Gustavo (Pedrinho, no intervalo) e Lucca
Técnico:
Cézar Molinari