São Paulo F.C



Tricolor tem Choque-Rei decisivo no Brasileiro Sub-17

Nesta terça-feira, em Cotia, São Paulo precisa vencer o clássico para seguir com chances no torneio

0458.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo tem um duelo decisivo na noite desta terça-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Para seguir com chances de se classificar ao mata-mata da competição, o Tricolor precisa vencer o Palmeiras em jogo às 19h, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A disputa tem transmissão do canal Sportv.

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

Com seis pontos na tabela do grupo A, a equipe #MadeInCotia não tem outra alternativa senão a vitória para seguir sonhando em avançar de fase. Caso vença, vai aos nove pontos e pode subir à sétima posição, faltando uma rodada para o fim da primeira fase. Após o Choque-Rei, o São Paulo vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional na próxima semana.

Os são-paulinos entram em campo animados após uma grande vitória no final de semana. No sábado, o Tricolor virou sobre o Red Bull Bragantino, em jogo do Campeonato Paulista, e conquistou uma goleada por 4 a 1, com gols feitos por Newerton (3) e Boer. 

O torcedor que quiser apoiar os garotos no CFA Laudo Natel deve apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses e documento com foto. Caso não tenha sido vacinado ou tenha tomado apenas uma dose da vacina, deverá apresentar também a cópia do teste RT-PCR realizado até 48hs antes do jogo ou o resultado negativo de teste antígeno com até 24hs de antecedência.

Terça-feira (20/09)
- Campeonato Brasileiro Sub-17
19h – São Paulo x Palmeiras (8ª rodada/1ª fase)
CFA Laudo Natel
Cotia (SP)
Transmissão: Sportv