São Paulo F.C



Sub-20 empata com o Ska Brasil pelo Paulista

Fora de casa, Tricolor teve chances, mas não conseguiu a vitória

Na tarde desta sexta-feira (16), o São Paulo foi a Santana de Parnaíba para enfrentar o Ska Brasil pelo Campeonato Paulista. Apesar de ter diversas oportunidades de marcar, o Tricolor não conseguiu balançar as redes e voltou para Cotia com o empate em 0 a 0. 

No primeiro tempo, foram algumas chances. Aos 11 minutos, João Gabriel arriscou de longe, mas o chute saiu torto. Ythallo, de cabeça, quase abriu o placar: o lance foi pra fora. Aos 20 minutos, João Gabriel recebeu fora da área, driblou e finalizou rasteiro, o lance raspou a trave direita. Talles também teve oportunidade, pela direita, mas o chute cruzado foi pra fora. 

A tendência ofensiva continuou no segundo tempo, e a melhor chance da partida foi com Brito, que recebeu na linha do pênalti e finalizou forte, a defesa conseguiu desviar. O goleiro Leandro, em cobrança de falta, também assustou o goleiro, mas a bola foi pra fora. 

Para encerrar a participação na terceira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo recebe a Penapolense na próxima quinta-feira (22), às 15h, no CFA Laudo Natel. 

São Paulo: Leandro; Brian (28min/2ºT), Ythallo, Lucas Inácio e João Douglas (Petri, no intervalo); Negrucci (Palmberg, no intervalo), Léo Silva, Luiz Henrique, Luís Felipe (Mateus Amaral, 13min/2ºT), Talles (João Adriano, no intervalo) e João Gabriel (Cauê, 13min/2ºT)
Técnico:
Alex de Souza