São Paulo F.C



Pelo Paulista, Sub-20 perde para a Ponte Preta

Tricolor sofreu gol nos minutos finais da partida, em Cotia

O São Paulo recebeu a Ponte Preta na tarde deste domingo (11), em Cotia, em disputa pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Em jogo difícil, com poucas chances para os dois lados, a equipe tricolor acabou derrotada com gol sofrido nos minutos finais: 0x1. 

O técnico Alex de Souza optou por começar a partida com um esquema diferente, e escalou três zagueiros no início do confronto: Ythallo, Andrade e Lucas Inácio construíram o sistema defensivo. Assim como o jogo anterior, com mando da Ponte, o jogo em Cotia foi bastante equilibrado.

Em chute frontal de João Gabriel, aos 26 minutos da segunda etapa, o Tricolor teve a melhor chance do jogo, mas acabou sofrendo o gol que deu a vitória para o rival nos acréscimos. Com o resultado, o São Paulo fica na terceira posição do grupo 23, com cinco pontos somados. 

O Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (16). O desafio será contra o Ska Brasil, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, às 15h. 

São Paulo: Leandro; Ythallo, Andrade (Pedrinho, 18min/2ºT) e Lucas Inácio (Mateus Amaral, no intervalo); Kaiky Carvalho (Maik, 27min/2ºT), Negrucci, Léo Silva, Luís Felipe, Luiz Henrique (Cauã Lucca, 27min/2ºT), Talles Wander e João Gabriel (Deivid, 27min/2ºT)
Técnico:
Alex de Souza