São Paulo F.C



Sub-20 vence a Inter de Bebedouro e avança no Paulista

São-paulinos viraram sobre o rival do interior do estado e garantiram vaga à terceira fase da competição

A equipe Sub-20 venceu a Inter de Bebedouro na tarde desta quarta-feira (10), em Cotia, triunfo que garantiu o Tricolor na terceira fase do Campeonato Paulista. A vitória por 3 a 1 foi de virada, gols marcados por João Adriano, Azeez e Zanella. 

> MAIS FOTOS DA PARTIDA

O São Paulo não conseguiu muitas chances de gols na primeira etapa exceto com Cauã Lucca, que recebeu no meio, levou para a ponta e finalizou pra fora. Aos 32 minutos, após roubada de bola, o rival conseguiu abrir o placar.

No intervalo, Alex de Souza, comandante são-paulino, fez três mudanças: César, Zanella e Azeez entraram nas vagas de Lucas, Petri e Deivid. O time ficou mais no campo de ataque e, aos 18, Palmberg finalizou rasteiro, mas à direita da meta. 

Até que, aos 29 minutos, saiu o empate. Após a jogada pela direita, Cauã Lucca ajeitou para João Adriano, que finalizou no alto do gol. Logo depois, Cauã Lucca cobrou escanteio pela esquerda e Azeez cabeceou sem chances de defesa para o goleiro para virar o placar. Para fechar, Azeez recebeu o passe de calcanhar e bateu forte, o goleiro deu rebote. Na sobra, Zanella marcou. 

Os três pontos somados fizeram o São Paulo fechar a segunda fase na liderança do grupo 15, com 13 pontos somados. Na terceira fase, ainda sem datas definidas, o time #MadeInCotia terá pela frente Ponte Preta, Penapolense e Ska Brasil. Enquanto isso, os são-paulinos começam o mata-mata do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Athletico-PR em Cotia no sábado (13), às 14h, jogo com transmissão do canal Sportv. 

São Paulo: Arthur Dória; Samuel (Caio, 41min/2ºT), Miguel, Lucas (César, no intervalo) e Petri (Zanella, no intervalo); André, Cauã Lucca (Lucca, 41min/2ºT), Palmberg, João Adriano, Deivid (Azeez, no intervalo) e Maioli (Rafael, 16min/2ºT)
Técnico:
Alex de Souza